Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Chapel Band": Surpresas

Este nosso segundo semestre aqui no CFNI tem sido cheio de surpresas (graças a Deus, a maioria delas muito boas)! Estamos tendo aulas muito legais e que estão nos ajudando a ampliar a nossa visão ministerial e espiritual.

Mas no post de hoje quero falar sobre uma dessas grandes surpresas que tivemos. Fui convocado para tocar em uma das bandas da Escola. Todas as manhãs (de segunda a sexta) temos um momento de louvor - em alguns dias dirigido pela banda oficial da escola e em outros, pelos grupos formados por alunos - que por aqui, eles chamam de "Chapel". Pois bem... fui chamado pra fazer parte da banda que toca as quintas-feiras de manhã, na "Chapel" do pessoal do nosso curso (Louvor e Artes Técnicas).

Fiquei muito surpreso com esse convite, porque geralmente exigem que os alunos façam testes (audições) pra integrar esses grupos e eu não fiz nenhum tipo de teste.  Vejo isso como uma oportunidade preciosa que Deus colocou para que eu possa crescer ainda mais em diversas áreas, como: aprendizado do inglês (além de mim, a banda não tem nenhum outro brasileiro e isso meio que me "força" a praticar o idioma) e tecnicamente (os músicos tem muita experiência e tenho a oportunidade de compartilhar desse conhecimento prático). Logicamente que me alegro, acima de tudo pelo fato de servir de mais alguma forma.

Na última quinta-feira já tocamos e a Dani registrou algumas músicas. Aí vai um dos vídeos que ela fez:


Valeu, galera!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Não esqueça de assinar! :)