Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nossa morada em 2012!

Fala, galera!!

Me lembro que havíamos prometido há alguns muitos posts, mostrar como é a nossa casa aqui no Christ For The Nations!! Esses dias, eu e Dani estávamos aqui pensando que ainda não tínhamos cumprido esta promessa! Pois então... antes tarde do que nunca: gravamos um vídeo, mostrando o nosso apartamento aqui na Escola e também o nosso condomínio!!

Me lembro de quando eu a Dani estávamos planejando vir pra cá... Eu queria muito saber como eram os apartamentos e as instalações da Escola. Demoramos bastante até achar alguns vídeos que nos mostravam (não com muita clareza) os apartamentos! Pois é... tentamos ser mais claros neste vídeo! Espero que curtam:

Lembrando também de agradecer àqueles que nos ajudam de tantas formas, entre tantos a nossa Igreja (Igreja Batista Alvorada - Fortaleza - CE) que tem nos apoiado e acreditado em nosso ministério!

Abraços e orações!

4 comentários:

  1. Muito legal... to ficando na expectativa hein. hehe. Que Deus continue abençoando-os nesses últimos meses!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei ate emocionada ao ver o video de vcs... se puderem, me passem um email, pois gostaria de fazer algumas perguntas sobre CFNI... Deus abençoe poderosamente a vida de vcs...
    Meu email eh fernanda.estteves@gmail.com
    Paz

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, gostei de ver amorada de vcs achei legal. Pois já está ficando bem pertinho do retorno de vcs, na nossa terrinha. Ficam com Deus. Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Não esqueça de assinar! :)